quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mandala de Flor - Rosa

Oie!

Hoje vamos aprender a fazer uma mandala, do zerooo! Olha como ficou lindona!!! :)

Patricia Gidi

Brincadeira, mas através do vídeo vou mostrar como é a confecção da mandala por um marceneiro daqui, e depois o processo de pintura até a colocação na parede! Veja o vídeo:



Eu achei que ficou muito bonito, e elegante, e foi bem simples de fazer! Só demorei porque estava em semana de provas daí fui fazendo de pouquinho em pouquinho! 

Não tem dificuldade alguma de se fazer, usei a mesma tinta em todas as demãos, a única coisa que eu quero frisar é a importância de lixar a peça...há quem diga que é melhor lixar antes de começar a pintar, eu prefiro e acho que o acabamento fica melhor quando lixa após a primeira demão. Para ficar bem visível o que eu estou falando veja abaixo o antes e depois de lixar, a peça tem que ficar lisinha! A lixa é a d'água número 330.

Patricia Gidi

Ficou legal né?

UPDATE: Eu sou lerda ao cubo! Esqueci de liberar o vídeo, mas agora já dá pra ver! Se inscreva no canal aqui: https://www.youtube.com/user/pcgidi

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Que linda essa mandala, ameiii, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Paty,

    Eu não consegui ver o video, e não consegui chegar até o seu canal para me inscrever =(
    Por favor mande o link do seu canal , pode ser no meu Face =D

    Adoro a sua mandala, Você já mostrou um pouquinho dela aqui, né?!... Queria poder ver o video, para ver mais detalhes dela !

    Por favor me mande o link, pois esta constando video privado!

    Beijocas, um final de semana super enérgico rsrsrs =D

    ResponderExcluir
  3. OI Paty,

    Consegui ver o video...

    Que maquina legal, aquela de fazer o corte !
    Eu não sabia que tipo de tinta se usa para pintar madeira ou mdf, e você me ajudou muito !
    Ajudou mais ainda, nos ensinado quantas demão de tinta são necessárias para deixa a pintura bem lisinha =D

    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!