segunda-feira, 7 de abril de 2014

Empadão - Testando Produto

Oie!

Tenho que dizer que enganei tooodo mundo! rs

Postei uma foto de um empadão de frango que eu fiz e ficou liiindo.....mas eu trapaceei! 
Eu vi um Kit Torta Salgada da Yoki no mercado e resolvi testar, pra saber se era mais fácil mesmo, se era gostoso, prático, rápido e se valia a pena $$$.

Patricia Gidi

Ele custou por volta de 5 reais e veio assim:

Patricia Gidi

Aí você faz a massa com o conteúdo do sachê mais alguns ingredientes, e o tempero do recheio vem no outro sachê.

O recheio fica assim:

Patricia Gidi

A torta montada assim:

Patricia Gidi

E leva pra assar até dourar. Sai do forno perfeitinho!

Patricia Gidi

Gente, isso aí é bom pra quem não sabe nada de cozinha, e não quer perder tempo pensando e procurando receitas....porque a sistemática é a mesma! Ele tem bastante sódio, e muito conservante também, e isso você sente ao comer, dá pra saber que é industrializado na primeira garfada!

Conclusão: Se é pra comer empadão, come o caseiro que é muito melhor! 

Eu tenho comprado alguns produtos novos e diferentes que vejo no mercado, tanto para experimentar como para estudar, pois eu como profissional preciso ter conhecimento do máximo de alimentos ou produtos alimentícios que eu puder! :)


Bjo da Paty





2 comentários:

  1. Concordo com você, se é pra fazer, faz o caseiro que é melhor hahaha. Não deve ser ruim, mas já que vai ter que botar a mão na massa o que que custa fazer tudo? Já acho isso de bolo. Se você já tem que colocar leite e ovos, pra que não colocar a farinha e o açúcar, fazendo tudo caseiro? É coisa que gente que não procura saber como é a receita, que é quase tão fácil quanto, acho uma enganação. :T

    ResponderExcluir
  2. Me deu vontade de comer... kkkkkkkk
    Boa avaliação! Devidamente anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!