quarta-feira, 9 de abril de 2014

Curiosidades Culinárias

Oie!

Faz tempo que eu não posto nenhuma curiosidade cozinhística...e passeando pelo ebay achei algumas coisas um tanto quanto diferentes....vem ver!

Um utensílio para quebrar ovos.....tem gente que não sabe ué!


Molde para deixar ovo cozido em formato quadrado...porque redondo enjoa!


Recipiente para colocar massa de panqueca, para fazer panquecas perfeitas.....fiquei pensando no tempo que levaria colocar a massa lá dentro...e sem derramar!


Eu ainda estou me organizando gente, tem vídeo pra postar, tem um monte de coisa legal...quem tá seguindo no instagram sabe do que eu digo....só falta organizar!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Oi Paty, esse negócio de ovo gradado é engraçado kkkk
    Bjinhos
    Daia

    ResponderExcluir
  2. Ei Paty, amei os utensilios, eu sei quebrar ovos, mas acho que ia amar esse utensilio pra quebrar ovos, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!