segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como Fazer Feijão - Cozinha Para Iniciantes

Oie!

Vocês foram bem de páscoa? Ainda estão curtindo o feriadão? Que beleza hein....

Hoje você vai aprender a fazer feijão de uma vez por todas!

Patricia Gidi

Muita gente vai dizer: Ai! É tão fácil fazer feijão Paty!!!
Só que muita gente não sabe, muita gente tem medo da panela de pressão, e muita gente deixa de comer por conta desses detalhes que só a nossa mãe costuma saber! Eu fui uma delas!!

E para não ficar nenhuma dúvida de como fazer, eu fiz um vídeo com toooodo o passo a passo...não tem como errar! De quebra ainda tem várias dicas legais!


Os ingredientes usados foram:

1 xícara de chá de feijão carioca (140g)
1 litro de água
1 colher de sopa de óleo
Cebola e Alho
1 folha de louro
1 colher de café de cominho
sal à gosto

Eu espero muito que vocês gostem e que ajude bastante, lembrem que eu não sou profissional nessa questão de filmagens então fiquem à vontade para opinar!

Se inscreva no canal clicando AQUI

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Muito bom! Nunca fiz desse feijão clarinho. Sempre uso o preto ou vermelho.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!