quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Refogado de Proteína de Soja

Oie!

Gente esse negócio de soja é bom pra quem tá com preguiça, ou quem esqueceu de por a carne pra descongelar, ou quem não quer mexer com carne também....no meu caso foi preguiça mesmo!rs

É bem simples a receita, os ingredientes são: manteiga, alho, cebola, proteína de soja hidratada, cenoura, azeitona, sal, pimenta do reino e cheiro verde.

Patricia Gidi

Aqueça uma frigideira, refogue na manteiga, o alho e a cebola, e o resto dos ingredientes até aquecer tudo e pronto! :)
Patricia Gidi

Né que fica apetitoso? rs

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Parece bom mesmo...ah sobre o comentario da tosa da Cristal, Obrigada pela dica, eu não gostei da tosa, mas achei que fosse assim mesmo, da próxima vez vou procurar um lugar que faça esse tipo de tosa, obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho direto o probleminha de esquecer de descongelar carne! Hahaha. Agora que tenho água quente na torneira da pia melhorou um pouco, porque se for coisa fininha tipo bife, até dá de descongelar rápido, mas peça grande é uma desgraça. Se souber preparar bem e temperar, como você fez, essa proteína de soja fica muito boa! Ninguém diz que não é carne.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!