quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Gigerbread Men do Gastronomismo

Oie!

Tem receitas que são só pro natal, isso é fato....mas quem disse que só pode fazer no natal? Não não não.....essa eu pensei em fazer pro natal, mas não tive tempo e ela só saiu...acreditem...depois do ano novo! rsrs

Há tempos eu acompanho os vídeos do Gastronomismo, a Isadora é uma fofa, e é cada receita que te faz viajar e sentir felicidade só de assistir!

Essa é a primeira vez que faço uma receita, se não me engano, e ela quase deu errado! Digo quase porque consegui resolver!

O que deu errado foi que aqui em Manaus é muito quente e mexer com qualquer massa amanteigada vira um desafio porque derrete muito rápido...a vontade que me deu foi de entrar na geladeira e terminar a receita.....mas depois de muito reclamar, acrescentei mais farinha e foi tudo resolvido!

Esse aqui é o vídeo da Isa ensinando!

AQUI a receita completa!

Pra gente foi novidade, é um paladar diferente do habitual...então foi estranho, rs, não sei se vou repetir a receita de novo. Olha só como ficaram os meus!
Patricia Gidi

E como a paciência é limitada, confeitei uma parte dos biscoitos, os outros eu perdi a paciência...ó a diferença! rsrs
Patricia Gidi

Patricia Gidi

É isso, mas faz pra experimentar, é legal! :)

Bjo da Paty


Um comentário:

  1. Adoro! Acho muito lindos, mas sempre morri de preguiça de fazer! Bom de fazer em casa é que dá pra tirar a canela, que sou alérgica (pra variar). Um dia ainda vou fazer! Beijo.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!