segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Como Tirar Pelos e Bolinhas das Roupas

Oie!

Abraçou o bichinho da vizinha e ficou com a blusa cheia de pelos? Não tem dinheiro pra comprar aquele rolinho que tira pelos? Tá cheia de bolinhas e você não sabe resolver?

Patricia Gidi

Eu trouxe a solução! 

Até parece algo absurdamente incrível..mas é bem simples! Sabe aquelas fitas adesivas largas? Então, é o que vamos usar para a dica de hoje!
Patricia Gidi


Já as bolinhas, eu costumo tirar usando uma lâmina de depilação, veja só:
Patricia Gidi


Dicas bobas mas que pode ajudar alguém num momento de desespero! ;)

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Curti! Como não pensei antes no adesivo? aqueles rolinhos são caríssimos e no fim é a mesma coisa que um outro adesivo. Quando eu era pequena lembro da minha irmã tirando bolinha da roupa com gilette, não sabia se funcionava mesmo ou era so loucura dela, bom saber, porque aqueles aparelhinhos pra tirar bolinha estragam direto!

    ResponderExcluir
  2. Hum, estava mesmo precisando saber disso, hehe, obrigada, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty são ótimas dicas eu uso a esponja (nova) de lavar louca o lado verde tb é uma maravilha para tirar bolinhas das roupas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!