quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

100 Seguidores!

Oie!

Imagine um Oie, feliz da vida!

É assim que me senti agora completando 100 seguidores! Tô mega feliz!

Isso faz diferença na sua vida Paty?Faz sim,  a sensação de fazer algo que faz bem as pessoas, levar alegria, levar ajuda, levar ideias é ótima...

Umas duas pessoas já me perguntaram porque eu tenho um blog, pra quê um blog?

Foi assim, o meu blog surgiu da necessidade de arquivar minhas receitas com fotos, daí resolvi escrever sobre outras coisas também...é um blog despretensioso, pois não ganho nada com ele, e nem tenho desespero de ter parcerias e patrocinadores pra ganhar dinheiro. 

É simples assim, é pra mim, é pra você, e pra quem chegar!

Você comentar, você seguir, me deixa muito feliz, pois sei que eu atingi meu objetivo!

O post que foi mais útil até hoje foi o da maquete de célula vegetal, esse AQUI, o tanto de crianças e adolescentes que entraram em contato com perguntas, e que depois voltaram e disseram que tiraram notas boas usando a minha ideia como modelo foi gratificante demais! Fiz questão de parabenizar cada um deles pela conquista!

É isso que me move gente! Saber que eu compartilho coisas boas e que eu posso sim, ajudar pessoas e fazê-las felizes!

Um beijo bem grandão, bem vindos novos seguidores, e obrigada a todos que passam por aqui! 
Paty Gidi

2 comentários:

  1. Parabéns! Também tenho objetivos bem parecidos com o blog, começou pra registrar as receitas mesmo, algo mais pra mim. Sempre venho dar uma olhadinha no blog quando quero lembrar de uma receita que fiz e adorei. Quanta coisa ficaria esquecida se não fosse o blog, né? E com isso vem a gratificação que é ver outras pessoas curtindo aquilo que você faz com tanto carinho.

    ResponderExcluir
  2. Não sobrou quase nada da paleta! Por ter osso grande parece ser muita coisa, mas não é tanto e serve dois sem problema. Se fizer mais acompanhamento dá pra mais pessoas, mas com pouco acompanhamento é ideal pra dois :)

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!