quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Receitas Para o Natal - Doces

Oie!

Continuando com as ideias de receitas para o natal, vamos aos doces! Tenho mais destreza para os doces, então eles ficam muito mais bonitos eu acho!

Não tem muito jeito, a maioria das receitas de natal são calóricas, mas essa foi a mais gostosa e mais saudável que eu já fiz! Flan de iogurte com pêssegos! Postei AQUI !
Patricia Gidi

Pra quem gosta de rabanada, mas não quer fritura, essa torta de rabanada que fiz do Panelaterapia manda muito bem! Postei AQUI !
Patricia Gidi

O manjar branco da Juliana também é uma delícia! Postei AQUI !
Patricia Gidi

O meu mais tradicional e pedido pela família, o pavê! Que é pracumê! (piadinha mais tosca!) Postei AQUI !
Patricia Gidi

E pra quem não abre mão do chocolate, e não vai ter muito tempo pra ficar na cozinha, esse brigadeirão salva a pátria! Postei AQUI !
Patricia Gidi

E aí? Deu pra ter ideias e despertar o apetite?

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Oi Paty todas receitas maravilhosas, sabe que eu só fiz rabanada uma vez e foi a única vez que comi tb rsrsrs e fz no forno todos amaram.
    Mas sabe que eu vou ficar com a primeira receita Flan de Iogurte

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, adoro sobremesas com iogurte, deve ficar bem refrescante nesse calor essa de pessego. Fiz o brigadeirão no natal retrasado, apesar se ser simples, foi o que mais as pessoas comeram :)

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!