quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bolinho de Chuva Recheado com Banana

Oie!

Dia de chuva lembra bolinho de chuva!
Eu lembro que minha avó fez poucas vezes, um bolinho de chuva com banana dentro, e eu achava que era algo complexo! Daí a Nana fez a gentileza de postar a receita no blog dela, eu corri na cozinha e vi que tinha tudo! Casou né!

A receita você encontra aqui no Blog Manga com Pimenta!

Só te digo uma coisa....faz! É muito bom gente! E o melhor é que é uma receita pra dois, e com isso você come tranquila com o seu amor, e não passa horas fritando! rs

Olha o meu que delícia que ficou!
Patricia Gidi

Mesmo eu não tendo muita habilidade com frituras, como Ele diz: só sai africano das minhas receitas fritas. Ficou muito bom!

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Paty amo amo amo este bolinho e a Rafaela a filha mais velha tb adoro, vive pedindo para eu fazer de novo, só que eu não sou boa em frituras, sempre deixo pro marido a parte de fritar rsrsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Bolinho de chuva me lembra a casa da vovó!!rsrs amooo, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!