terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vida Movimentada!

Oie!

Ultimamente a vida por aqui anda muito agitada, resolvi que eu ia participar mais das coisas já que emprego e estágio remunerado está complicado de conseguir, resolvi não me abater e meter a cara no voluntariado com a esperança de um futuro promissor! Com isso estou fazendo um estágio voluntário em um hospital público de Manaus e um estágio voluntário na área da pesquisa em aquicultura...fora os eventos relacionados ao meu curso tipo palestras e cursos que nós precisamos ir para cumprir aquelas horas de atividades complementar. Junta isso com professores passando trabalhos e mais trabalhos e você terá uma pessoa cansada com farofa! Mas tudo por um objetivo né gente....realizando uma meta muito sonhada na vida!

E pra variar, quando você tá sem tempo e tá enrolada, sempre tem algo que dá errado, e dessa vez foi um baita susto com o Teddy...ele começou a mancar e chorar....isso em plena quinta feira à noite depois do banho, percebi a pata dele muito inchada. A partir daí começou o drama!
Patricia Gidi

Depois que o veterinário veio, olhou e tudo mais, concluiu-se que se tratava de um problema na unha, onde por algum motivo ela inflamou e acabou caindo. Ele passou medicamento e uma pomada, que é o drama depois de passar, porque ele quer ficar no colo de pé pra cima....diz aí se não é muito drama pra um cachorro só!
Patricia Gidi
Ele está tosado, horrível, mas é porque não aguenta o calor daqui!
Essa semana tá tão corrida que a minha unha quebrou todinha, como não estou comendo mais tanta cenoura elas voltaram a ficar fracas, mas consegui fazer e ainda fazer uma arte...mesmo com um monte de bolinhas!
Patricia Gidi

Fiz gordice essa semana, olha a torta! Comi uma fatia de 1 dedo, mas comi com gosto!
Patricia Gidi

Briguei com a impressora e perdi...
Patricia Gidi

Minha planta ficando cada vez mais linda! Torçam por ela gente! :)
Patricia Gidi

E por último, chegou a carteira com porta celular que eu comprei no Ebay, muito baratinha e linda! :)
Patricia Gidi

O post ficou enormeeeee....desculpa! Segue no instagram que lá tem muito mais!

Bjo da Paty


2 comentários:

  1. Ahhh o cachorro tem alma de gato rs ! Fofo d+ !
    Parabéns Paty , fico na torcida por seus projetos e torcendo pra vc conseguir logo o estágio remunerado !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tadinho... fiquei morrendo de pena! Mas tive que rir na parte de só querer ficar no colo com a pata pra cima... pode?! kkkkkk

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!