segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Unhas Poá Mix - Unhas Decoradas

Oie!

Esse fim de semana foi chato...não fiz nada de bacana, só o trabalho da faculdade sobre o comércio de pescado, que vai ficar muito legal e depois eu mostro. De legal mesmo só fiz a unha...rs...acreditem, fiquei até as 2 da manhã fazendo! Olha que linda! 

Patricia Gidi

Nunca fiz uma arte que tivesse ficado tão perfeitinha! Foi um surto criativo tão grande, que eu fiz até passo a passo! Vamos lá?

Para ficar bem certinho eu usei um durex pra dividir a unha. Passei 2 camadas da primeira cor - Grande Atração da colorama.
Patricia Gidi

Depois que eu retirei o durex, eu pintei de branco, usei um branco da colorama...acho que é pétala o nome.
Patricia Gidi

Aí com um palito ou algo que faça bolinhas, você vai fazer bolinhas brancas, deixando um espaço entre elas, a bolinha tem que estar encostada na divisão dos esmaltes, e completa o resto do lado colorido intercalando as bolinhas.
Patricia Gidi

E depois você faz a mesma coisa do outro lado, colocando as bolinhas nos espaços entre as bolinhas brancas!
Patricia Gidi

Por último, você passa um super brilho, ou top coat, para integrar a arte e proteger a unha dando um brilho maravilhoso! Super recomendo o super brilho da risqué (roxinho)!
Patricia Gidi

Eu não gosto de coisas cheguei, usei cores mais discretas...mas se você gostar se joga num laranja com amarelo! rs

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Nossa Paty que fácil de fazer quer dizer parece pq eu sou um desastre com estas coisas rsrs

    achei linda as cores

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. OI Paty,

    Ficou lindo, que tom de rosa lindo, amei *-*

    Parece ser fácil de fazer, eu faço aqui minhas unhas , mas minha coordenação motora não é muito boa com a mão esquerda rsrsrsrsrs

    Beijocas e boa semana !

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo!!Ameiii, vou tentar fazer, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Gostei... Vou tentar fazer qualquer dia. Tô gamada em esmaltes, mas não costumo fazer nada diferente assim.

    bjs!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!