terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tô Na Moda?

Oie!

Mais um tô na moda...dessa vez eu acho que eu estou hein! rsrs

Fiz aniversário de união com o meu amor, 11 anos gente, muito tempo né! Aí resolvemos ir ao cinema 3D que eu nunca tinha ido! Contei como foi aqui!
Patricia Gidi
E o ted querendo aparecer nas fotos!

E escolhi essa roupinha pra ir, comprei em lojas multimarcas mesmo, é uma saia de couro....tá, é tipo couro! E essa blusa de botão folgadinha que eu estava doida pra ter! E essa sandália que eu amo, é da Mr.Cat, é a única coisa mais cara, porque meu pé é extremamente sensível e pra comprar sapato é uó!

Tem pelo menos 7 anos que eu não visto uma minissaia, mas agora que eu emagreci um pouquinho tô me achando e com muito apelo dele, porque ele que escolheu, acabei levando pra casa. Eu só queria entender porque os homens tem certas escolhas...e dou graças a Deus de certas peças de vestuário não serem vendidas em lojas comuns, enfim.

Me senti confortável, apesar da aflição da minissaia, medo de alguém olhar por baixo! rs #traumadeinfância

E o que vocês acharam? Ficou bom?

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Paty eu amei o look, e achei vc bem mais magra, não sei se foi so impressão, mas achei bem mais! com este corte de cabelo tu ficou mais moderna tb, menina eu amei o look usaria total

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Adorei... preto e branco é infalível... a camisa é linda... usaria com certeza... Bjokas...

    Paty

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Adorei a combinaçao. Arrasou!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!