quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Limpa Inox - Testando

Oie!

Vamos a mais um produtinho que facilita a vida, não recebi nada pra falar dele, tenho que lembrar, é apenas algo que gostei e indico.

O produto da vez é o Sapólio Radium da BomBril.....pausa para lembrar da propaganda do carequinha...

Ele é indicado para inox, mas uso também em aluminio, pois é muito prático e deixa tudo limpinho, cheiroso e brilhando...fora que de quebra ele esfolia suas mãos e cutículas porque tem micropartículas....ô dona de casa! rs 
Olha lá a panela brilhando!

Patricia Gidi

Eu não sou do tipo que fica ariando panela, pra mim isso é coisa do passado (na minha cabeça tá!), mas não gosto quando as panelas vão ficando manchadas....e esse produto resolveu muito a minha vida! Por isso indico!

UPDATE: A Ana Paula perguntou se pode usar em fogão, e pode sim, ele é indicado para todas as peças de inox!

Bjo da Paty

5 comentários:

  1. Otima dica Paty!!!
    Acho que da pra limpar fogão de inox, será?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vou testar também, ótima dica, bjin
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar eu ainda não conhecia...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também uso. Gosto daquele com cloro pra limpar a pia, porque evita insetos. Eu também não tenho paciência pra ariar panela, não, mas nem me importo de ficar manchada hahaha A preguiça fala mais alto. Ficando limpinha já é o suficiente.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica! As minhas estão horrorosas! Vou providenciar...hehehe

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!