sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Filme - Guerra Mundial Z

Oie!

Vamos ver um filminho no fim de semana? A minha indicação de hoje é bem recente, é o filme: Guerra Mundial Z.


Na sinopse: A história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Brad Pitt), que atravessa o mundo numa corrida contra o tempo para impedir uma pandemia que está desafiando exércitos e governos e ameaçando dizimar a humanidade inteira.


Na minha opinião, é um filme de zumbi gente! rs Quem gostou de Resident Evil vai gostar desse também, porque é aquela história clássica de um vírus doido que transforma todo mundo em zumbi comedores de gente...rsrsrs...eu curti e indico! 

Bjo da Paty 

2 comentários:

  1. acho que meu marido ia gostar!

    sobre a panela Paty... fiquei tão encantada com a da Minha amiga.... não queimou nada... ficou perfeito, soltinho.

    quanto a energia... uma moça que disse que usa muito... não percebeu mudanças na conta de energia.

    que duvida estou..rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legal esse filme, mais porque ele saiu da mesmice dos filmes de zumbi, que eram sempre criaturas burras e tal que você só saía atirando e despistando de maneiras tolas. Nesse filme os zumbis são inteligentes e os personagens precisam de muito mais foco pra lidar com a situação.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!