terça-feira, 17 de setembro de 2013

Produtinho - Tônico Adstringente de Controle de Brilho Nivea

Oie!

Gente, eu tô numa zica que vocês não tem ideia...não sei se é intoxicação alimentar ou sei lá o que, mas tá osso!

Voltando ao assunto, eu sempre uso esse tônico antes da maquiagem...apesar do demaquilante bifásico ser ruim, esse tônico é excelente! Recomendo!
É para pele mista e oleosa, e deixa bem sequinha e preparada para algum creme de tratamento ou maquiagem! A pele fica bem limpinha, e ele ainda retira os resquícios de alguma maquiagem anterior!

Patricia Gidi

Já está seguindo o blog? Não? Então siga, clicando em Participar deste site!
Bjo da Paty

6 comentários:

  1. adoro esse tônico tbm, sempre uso!
    beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação. Estou em busca de algo bom para controlar minha oleosidade. Minha pele tá um caos... rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica! Porque minha pele brilha tanto que tá parecendo a moda do paetê! hehehe

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar para testa-lo na minha pele que é super oleosa!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty eu to precisando de um tônico mesmo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty,

    Olha gostei, nunca usei mas pelo que voce disse , vai ser otimo para mim pois tenho a pelle super oleosa.
    ]
    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!