segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Niver do Blog!

Oie!

Quando eu digo que a minha memória é péssima vocês não acreditam!
O blog fez aniversário e mesmo colocando uma notinha no meio do desktop eu esqueci...mas vamos comemorar mesmo assim?

Data de Nascimento do Blog Nem Te Contei - 27-09-2011!
2 Aninhos!

E eu só tenho a agradecer por cada seguidor, já são 90, por cada comentário, por cada visita e por cada um que lê!
Me dedico ao máximo para permanecer a essência de um blog, que nada mais é do que um diário virtual, com tudo na maior parte das vezes feito por mim, me mostrando como eu sou! Mesmo sendo esquecida e destrambelhada! :)
Sou feliz porque fiz amigos virtuais, admiradores, e posso conversar e descobrir o mundo através de uma tela! 

Obrigada e Parabéns! 
Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Parabens... por esse blog que nós encanta!

    bjks

    uma linda semana pra vc...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paty! :) Beijo... Que venham muitos anos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns xará... gosto mt do teu blog...

    Paty (RS)

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!