sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mudanças e mais mudanças...rs

Oie!

Desde ontem eu estou tentando dar uma repaginada no blog, tava legal mas eu enjoei, só que eu não sei mexer nesse negócio e acabo fazendo uma cagada atrás da outra.

Acho que vai ficar assim mesmo, o que você achou?

Um dia quando eu for uma blogueira rica, famosa e purpurinada, pago por um profissa fazer O site.....mas enquanto eu for blogueira pobre, lesco lesco, da ralé, vai ser o que tem pra hoje!

Nem te contei... o blog que é uma metamorfose ambulante! rs

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. kkk eu tb sou assim Paty, mas parei de mexer eu peço para uma amiga ou a Rafa minha filha pq eu sou uma caca com estas coisas, bom final de semana

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Paty, eu gostei, achei que ficou alegre, divertido, bem a carinha do seu blog. Eu queria muito mexer no meu, mas ando tão desanimada... não sei nem explicar. E o pior, tenho tanta coisa pra postar que nem sei por onde começar...
    Mas vamos ver se consigo começar...hehehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!