sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Filmes da Semana!

Oie!

Mais uma semana cheia de filmes para assistir! Férias aqui é complicado porque não tem muito o que fazer, então assistimos muitos filmes!

Vamos às críticas!

Velozes e Furiosos 6
Gente tá que daqui a pouco lança o velozes e furiosos 53...mas continuando, porque vejo só por conta do meu muso Vin Diesel, que já tá ficando coroa com uma papada discreta...
É filme de ação, dando continuidade aos outros, tem pra todo mundo, pra quem gosta de carro maneiro, de homem sarado, mulher bonita, e pancadaria....porque conteúdo mesmo o filme não tem! rs



O Ditador
Pensa num filme tosco....muito engraçado, se você prestar a atenção ele fala uma verdade interessante sobre a "Democracia" de hoje. Mas é aqueles pastelão americano que a gente já conhece! Ri muito!


O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Além do Rodrigo Santoro gato nesse filme, ele demonstra o quanto cada mãe e cada pai desenvolve sua gestação de forma diferente. É um filme bem legal, engraçado e divertido. Eu acho que é inspirado no livro de nome parecido...mas não sei afirmar! Super indico!


Katy Perry - Part of Me

Olha, eu assisti sem muita animação, até assisti sozinha...mas gostei muito, de verdade, eu já gostava da Katy, agora eu a admiro demais, o filme conta um pouco da vida dela e sobre a turnê que ela fez quando atingiu o sucesso, e mostra sobre o término do casamento com aquele cretino do Russel no dia do show em São Paulo. Uma menina batalhadora e sonhadora, que acredita que a vida pode ser um conto de fadas!



Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Nossa, eu ADOREI o filme O Ditador. É demais... Ele dá um tapa na cara da democracia americana (e da nossa também, de maneira geral). Morri de rir na hora do potássio das bananas e da água de coco hahahaa...
    Os outros filmes não vi nenhum.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!