quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eu e a Ingleza...uma história bem resolvida!

Oie!

Hoje é dia de história! Então senta!

Eu costumo ser uma pessoa bem tranquila, mas se tem algo que me chateia é quando a pessoa não tem ética (quando profissional) e quando não tem educação (no caso de pessoa física), pois se você tem um compromisso, no mínimo que se espera é uma resposta, principalmente quando o outro que se comprometeu! 

Vamos do início! Sou consumidora dos produtos ingleza, e especificamente um produto UAU anti formiga sumiu dos mercados, e aí eu entrei em contato pra saber o que houve já que aqui dá formiga até no sal! rs
Me passaram o telefone da distribuidora daqui, que me informou que a fábrica não estava mandando mais pra cá, tá bom, me chateei mas me conformei porque isso acontece o tempo todo né!

Passou uns quinze dias, daí um rapaz me adicionou no facebook, e conversamos sobre o produto. Ele me informou que a falta do produto era temporário, e ele iria me trazer o produto pra mim dentro de um certo período de tempo que ele viria a Manaus a trabalho no mês de julho. Enfim, aceitei e fiquei aguardando. Assim passou o mês e nada...me chateei por conta dessa indiferença e mandei uma mensagem no facebook da empresa. 

Não foi minha intenção criar nenhum transtorno pra ninguém...mas com isso a empresa me contactou pra saber melhor sobre o assunto e a moça supersimpática que me atendeu me informou que iria me mandar o produto e que iria verificar a adequação de fornecimento no mercado.

Ontem chegou uma caixa enorme, com um monte de produtos e o meu produto, adorei e quero agradecer à empresa pela oferta e bom atendimento. Conheço e uso todos os produtos, e pretendo continuar como consumidora da marca.

Patricia Gidi

A moral da história é que não devemos julgar uma empresa por conta da atitude de um ou outro funcionário, por mais que o problema seja grande, infelizmente nem todos possuem capacitação emocional para trabalhar mesmo que o currículo seja recheado de cursos e aprimoramentos.

Outra coisa é que todos sabem reclamar, e divulgar o erro, mas poucos tem a humildade de voltar, agradecer e elogiar pelo acerto.

Agradeço à empresa Ingleza pela atenção, educação, e presteza no atendimento, e pelos produtos enviados, com isso a minha confiança com a marca se solidificou mais, e o que já era bom ficou melhor, porque tive o prazer de ter contato com as pessoas por trás daquilo que a gente vê nas gôndolas.

Bjo da Paty




5 comentários:

  1. Gostei da atitude da empresa, vou até testar um multiuso deles para ver se é bom!
    Obrigada pela dia.
    Vem conhecer meu cantinho.
    www.donakizzy.com.br
    Beijos
    Kizzy

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Uma atitude mto digna dessa empresa...


    Bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Floripa nunca vi esses produtos. Realmente a empresa teve uma boa atitude diante do que aconteceu, o que nem sempre é que as empresas fazem (uma vez achei um inseto do tamanho de uma abelha no meu açúcar mascavo, mandei e-mail reclamando e nunca, nunca recebi qualquer resposta).

    ResponderExcluir
  4. Oi PAty que legal o seu retorno mesmo que tenha tido um contra-tempo, eu uso produtos desta marca ja até postei no blog, gosto especialmente do limpa inox bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua atitude e a da empresa também...
    Parabéns as duas pelo respeito mútuo...
    Ótimo fim de semana querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!