quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Costurinhas - Cada dia melhor!

Oie!

Eu sou o tipo de pessoa que aprende de olho sabe...cismo que vou aprender alguma coisa e corro atrás pra descobrir como fazer e só sossego quando consigo fazer direito! Pra ser bem realista na minha cabeça, se ficar igual o da foto é porque está certo!

E foi assim que eu aprendi a maior parte de tudo que eu faço, culinária, unhas de gel, maquiagem, costura, sobrancelha com linha, artes....agora eu quero aprender crochê e a construir móveis! rs

Aí no Clubinho da Costura eu vi as fotos dessa bolsinha, fiquei encantada e resolvi fazer! Achei bem fácil de fazer e o que me deixou mais feliz foi a costurar sair mais retinha!
Bolsinha
Cantinhos

Olha como ficou! Não ficou linda! Estou usando como estojo na facul! :)
Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi
O pom-pom eu que fiz com linha de crochê! :)
Bjo da Paty

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Olha eu aqui de novo!!! hahaha
    Adorei seu bloguinho... rs
    E amei essa bolsinha, mto mto mto linda, pq vc não faz pra vender flor?
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty que orgulho de vc, pois ficou linda sim, eu tenho dificuldade de aprender certas coisas a distância, preciso ver entende!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!