terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bolo Com Gelatina de Limão

Oie!

Eu falo pra vocês que eu gosto de receita versátil e prática, porque na hora da preguiça é ela mesmo que eu uso!

Eu passei essa essa Receita Básica de Bolo , e esses dias resolvi fazer com um gostinho de limão...mas queria deixar o bolo verde, então eu agreguei à receita 1 xícara de chá de água fervente com um pacote de gelatina de limão dissolvida, e deu certo!

Patricia Gidi

A textura ficou diferente, e bem legal, namorido preferiu comer gelada...ele disse que ficou melhor, pois com o bolo fora da geladeira a massa ficou meio grudentinha, já na geladeira ele ficou firme e macio! Palavras dele já que eu não estou comendo! rs

Bjo da Paty

9 comentários:

  1. Eu tenho uma receitinha parecida lá no blog, que maridão Ama!

    depois passa lá e vê se gosta...
    Eu o chamo de bolo verde de limão, é feito com massa pronta e não precisa de agua...

    http://www.blogdabiane.com.br/2012/08/bc-banana-mexicana-vale-pena-cozinhar.html

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Bolo de limão é tudo de bom...
    Amooooo hehe...
    Ótima semana querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  3. Hum adorei a ideia vou tentar fazer!1
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!
    Adorei a receita...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa,deve ter ficado ótimo!

    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei do seu blog, to seguindo, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmm, acho que vou fazer.
    Depois te conto como ficou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. PATI , TENTA FAZER TBM MISTURANDO O PÓ NA MASSA, VAI FICAR VERDINHO , PORÉM NÃO VAI FICAR GRUDENTA ! E PODE ATÉ FAZER COM MASSA PRONTA PARA BOLO ... BJS
    SÓ FALTOU A COBERTURA ... rs
    amo bolo de limão !

    ResponderExcluir
  9. Também já fiz bolo de gelatina de limão, fica uma delícia. Mas na época coloquei cobertura de leite condensado :X Aí não né hahaha

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!