quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Saga das Panquecas - Parte 3

Oie!

Quem acompanha o blog sabe que eu tinha uma receita de panqueca americana muito boa, que não sei como nem porquê se perdeu por aí....

Desde então busco receitas de panquecas americanas com a esperança de achar a minha amada receita de novo! Veja as anteriores:
Parte 1
Parte 2

Essa receita vi num livrinho da marca Moça, e vou passar pra vocês, achei ela bem docinha então quem gosta de doce muito doce, se joga! :)
Patricia Gidi

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 xícaras de chá de farinha de trigo
meia colher de sopa de fermento em pó
2 ovos
meia xícara de chá de leite
meia colher de chá de essência de baunilha
manteiga para untar a frigideira

Modo de preparo:
Bata bem todos os ingredientes e frite em uma frigideira até dourar de cada lado. Na foto eu passei uma camada de creme de avelã em cada uma e entre elas coloquei rodelas de banana, mas você pode fazer o que a sua imaginação mandar!

Se você tem uma receita infalível de panqueca americana, me manda que eu testo!

Ah! Obrigada pelas sugestões para o sem nome! Continuem mandando!
Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Oi PAty eu nunca fiz estas panquecas, mas tenho vontade de fazer

    bjs



    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Morri com essa receita!! Foi desejo de imediato. Vou ter que fazer... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia, deu até água na boca!

    vou tentar fazer depois te conto

    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!