segunda-feira, 19 de agosto de 2013

4° Semana de Dieta...

Oie!!!

Gente tá acabando essa bendita dieta...não aguento mais! kkkk

Total de Peso Perdido - 3,200 kg

Não perdi quase nada essa semana, a impressão que eu tenho é que o corpo já acostumou com a dieta...não sei o que se passa. 
Uma coisa é certa, a minha barriga está doendo muito gente, vocês não tem ideia...das duas uma, ou os meus órgãos estão se consumindo ou essa dor é do excesso de gordura da dieta...ou sei lá o que é! Tanto que eu nem tomei nada por medo de piorar, acabei comendo um biscoito ou outro nos dias que a dor estava maior e fiquei deitada até melhorar...muito ruim!

Essa é a última semana da segunda fase, na outra irei no médico para ele avaliar e me dizer o que fazer...o correto seria ele me encaminhar para o nutricionista (desde o início né...) porque endocrinologista não pode passar dieta...aliás, médico nenhum pode passar dieta tá gente!!!
Se ele não encaminhar vou sozinha pra ver se a minha ideia (tô com umas ideias aew...rs) está correta para seguir e continuar a reduzir o peso associado com uma atividade física...oremos.

Querem ver o que eu andei comendo? Vou falar que fome eu praticamente não estou passando mais, é mais um desejo do que fome propriamente dita...isso é o mais difícil de controlar, o impulso emocional de comer, eu acho que é o que mais dificulta uma pessoa de atingir seu objetivo, e o que mais afeta a motivação. Um exemplo é que todas as vezes que eu fui ao shopping voltei frustrada de não poder comer nada daquilo que eu gosto...mas o objetivo final era o mais importante, foquei nisso e fui no comida à quilo pegar cenouras! rs

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Como se já não fosse poucas opções, e pouca comida, ainda tive que dividir com o Teddy, que é viciado em cenoura e não me deixa em paz até eu dar a "parte" dele...
Patricia Gidi

Bem pessoal, está acabando, estou feliz porque entrei num jeans que o namorido trouxe todo bobo de viagem e não tinha dado em mim, mas estou triste porque não sai da minha cabeça a agressão que estou fazendo no meu corpo...é um sentimento bem dividido!

Boa Semana à Todos!
Bjo da Paty

5 comentários:

  1. Oi Paty, fico feliz que vc tenha entrada na calça jeans, e esta divisão de pensamento é cruel né rsrs, dividir a cenoura cok o filhote foi demais, eu teria dificuldades para fazer esta dieta, pois eu não como muita cerne

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Seus pratos estão lindos, o segredo é ter determinação.. e dá para comermuita coisa gostosa sem sair da dieta..
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor seus pratos estão lindos, me deu até vontade de pagar firma na dieta.
    Obrigada pelo incentivo.
    Bjos
    Kizzy
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Chega deu fome rsrs
    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Paty parabéns...vc é muito determinada.
    Olhando seus pratos dá vontade de comer todos...
    Bjos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!