segunda-feira, 15 de julho de 2013

Unhas da Semana!

Oie!

Há tempos não posto uma unha né...mas é que eu tô numa fase de fazer arte, aí fica uma caca e eu fico com vergonha de mostrar pra vocês....e poupá-los de ver coisas terríveis! rs

Mas essa ficou bonitinha! É bem discretinha, eu adorei!

Usei um esmalte transparente branco, um cremoso azul, e um transparente com glíter...e usei uma esponjinha de maquiagem pra fazer o degradê. Ou ombré, que é mais chique! :)

Patricia Gidi


Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Amei!
    Acho lindo esse estilo!
    Ficou lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Não tenho mão artística para essas peripécias, só faço o básico, mas acho muito bonito quem consegue fazer. Ficou bem delicadinho.Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty eu quase não pinto ou faço as unhas acredita, mas já fui viciada mesmo, mas ontem, inspirada pelo post da filha eu pintei rsrs, gostei deste modo que vc fez.

    bj

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!