quarta-feira, 24 de julho de 2013

Purificador Com Água Gelada Eletrolux

Oie!

Hoje vou falar de um produto que eu tenho também há algum tempo, que é o purificador de água. Antes eu usava um filtro do tipo jarra da empresa Europa, mas aqui em Manaus é difícil de achar o elemento filtrante além de ser muito mais caro do que no RJ.

Eu não gosto de água de garrafão (aquela mineral), primeiro porque acho caro e segundo porque tenho muito receio da segurança, pois já vi duas empresas enchendo os garrafões com água de mangueira e colocando lacre e rótulo, para vender como garrafões novos! 

Daí há tempos queríamos um filtro com maior capacidade, porque eu uso água filtrada pra cozinhar e beber, e nós bebemos muuuita água! Mais o namorido cismou que queria um que tivesse a opção de água gelada.

Só que eles são enormes e caros! Até nos deparar com esse que inclusive estava numa promoção tipo uns 200 reais mais barato que um filtro normal da mesma linha. Compramos!

Ele é mais compacto que outros, a instalação é bem simples, dá pra pendurar na parede, e o fluxo de água é bem abundante. O único porém é que a água não sai estupidamente gelada de doer os dentes...sai gelada...rs.

Pra vocês verem o quanto ele é compacto, deixei em cima da pia (que não é grande!) e ainda sobrou espaço!

Patricia Gidi
Ignorem a bagunça e a Meg curiosa...

Patricia Gidi
Eu gosto de por uma bandeja com copos e uma jarra embaixo para facilitar o uso!

Patricia Gidi

Aqui o detalhe da instalação, eu utilizei a saída de água da máquina de lavar louça (que eu não tenho) e passei por trás das gavetas e subiu pela lateral da pia até o filtro. Ele precisa ficar ligado na tomada, e eu deixei na tomada junto com a ligação do microondas.

Patricia Gidi

Patricia Gidi
Vem com alguns adaptadores hidráulicos, esse é um deles!

Patricia Gidi

Depois de tudo instalado, e de beber horrores de água pensamos: E quando faltar luz? Ninguém bebe água! 
Pois é, em todo caso deixei duas garrafas na geladeira! :)

OBS: Me sinto garota propaganda da Eletrolux, mas tava na promoção gente! rs

Bjo da Paty

7 comentários:

  1. Lindo Pati ... e também não gosto de beber água em filtro dessas super geladas ! Sei que água não tem gosto kkk , mas as geladas são muito "sem gosto" ...
    Meg também é auditora ? rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente se usa água filtrada pra fazer comida não tem como usar galão de água. Eu uso galão, mas é um saco, tem que ficar trocando o tempo todo, chama o cara, demora, às vezes nem vem e a gente fica em casa esperando. E se for no mercado trocar é uma dificuldade virar aquilo. Mas tenho preguiiiiça de colocar um filtro hauhauhau. Quem sabe um dia me animo. Ameeeei o seu escorredor de louça. Comprasse aí mesmo o será que tem na internet pra vender? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, vende em loja de coisa pra casa...tem da brinox, e tem uns baratinhos que é o meu (porque eu sou pobre pra comprar brinox ainda! rs)

      Bjus

      Excluir
  3. Oi Paty,
    Estou mesmo precisando de um purificador aqui em casa, mas antes vou ter que arranjar um espacinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty eu tb preciso de um purificado em casa meu filtro é um caos só pinga só Jesus rsrs, mas preciso de um espaço como a Nina tb falou.

    Tem vídeo novo no blog hoje.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Bem pratico e pequeno esse purificador,
    nao vejo a hora da minha casinha estar pronta para comprar um.

    Estou te seguindo, de uma passadinha lá conhecer meu cantinho.Fico te esperando

    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!