segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu Aniversário!

Oie!

Fiquei véia sábado, dia 06/07, 28 aninhos.....rumo aos 30!
Não ando gostando muito de fazer aniversário, ficar mais velha traz muitas responsabilidades e pra mim ainda vivo na adolescência!
Já dizia a minha avó que depois dos 15 o tempo passa muito rápido!
E é verdade!

Fora que conforme você vai ficando velha, a animação das pessoas ao dar parabéns vai diminuindo né! rs Quando eu era criança faziam a maior festa...hoje, é mensagem pelo facebook e no celular e olhe lá, só porque o site avisa! hahaha 
Não critico até porque sou assim também, e até agradeço porque nunca lembro do aniversário de ninguém! rs

Vamos ao que teve de bom?
Começo pela festinha que teve no meu condomínio no sábado, foi um arraiá muito legal feito pelos próprios moradores!
Patricia Gidi

Teve até quadrilha, mas o namorido não quis participar! :(
Patricia Gidi

Até o Teddy se arrumou pro Arraiá!
Patricia Gidi

Compraram uma torta pra bater parabéns pra mim, mas eu esqueci de tirar foto antes...só do depois, mas era linda e eu amei!!
Patricia Gidi

Sexta eu fiz bolo de cenoura pra mim, compartilhei, mas o objetivo era me agradar mesmo!
Patricia Gidi

No domingo, ele estava de plantão, daí passei o dia só, e assisti ao filme Comer,Rezar e Amar, que depois falo melhor pra vocês!

E foi assim meu fim de semana, e o seu como foi?
Bjo da Paty


3 comentários:

  1. É triste ficar mais velha mesmo, mas a data em si não significa que exatamente "naquele dia" vamos ficar mais velhos, que nem The Sims assim, que no dia do aniversário a pessoa cresce hahaha Então tem que comemorar, porque como diz meu pai "tem dois caminhos na vida, ou você fica velho ou morre, melhor ficar velho". Beijos e feliz aniversário atrasado!

    ResponderExcluir
  2. Pati eu amei o teddy rs ! Vontade de apertar ! E eu amo festinha julina , junina , caipira ...
    Gosto das comidas , da decoração , barracas ...
    Amei tudo e fiquei com vontade de comer essas torta !
    Parabéns por mais um ano de vida !
    BJS

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!