sexta-feira, 26 de julho de 2013

Filmes da Semana!

Oie!

Agora de férias que eu consegui assistir alguns filmes! Como são vários vou fazer um resumão, só apontando mesmo o que eu gostei e não gostei, pra não ficar muito longo! :)

Comer, Rezar e Amar
Acho que fui a única que não gostei, principalmente do final...achei que ela fosse continuar com o espírito de aventura e superação e pá a louca que foge num romance com um estrangeiro...mas não, do meio pro final achei um saco o filme. Mas a mensagem é bonita! :)

Abraham Lincoln
Ótimo filme, adorei, achei que os vampiros iam brilhar no sol pro resto da vida...mas não, tiveram salvação e nesse eles voltaram violentos e sanguinários do jeito que tem que ser! Adorei!

Valente
Quem não gosta de filmes de princesa gente! Ótimo filme, ótima mensagem, é Disney, não tenho do que reclamar! Adorei a cabeleira da menina! :)

Homem de Ferro 3
Curti! Não foi tão engraçado como os outros, mas gostei bastante, namorido também se amarrou e ficou babando nas armaduras (que homem não fica?).

A Hospedeira
Também gostei bastante, é filme de ET junto com drama, mas não tem nada de terror, vale assistir!

Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Um filme bem tipo sessão da tarde, é daquelas comédias não tão comédias, que rola um romancinho e uma mulherzinha com arma. Gostei! 

Já assistiu algum desses? O que achou? Alguma sugestão legal pra dar?
Bjo da Paty


4 comentários:

  1. Oi Paty estou uma vergonha com a literatura e cinema tb não tenho assistido a nada ultimamente, sem tempo, criança pequena casa trabalho, mas amava assistir filmes cheguei assistir a 5 filmes num dia só!! muita comilança e edredon rsrs.

    bjs

    Bom final de semana

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. dessa lista eu já vi o "Valente" muito fofa e o "Homem de Ferro"

    adorei as outras dicas

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do Comer, rezar e amar, mas achei muito longo. O do Abrahan Lincoln achei legal, resgatando a fama dos vampiros. O Iron man 3 também adorei, meu namorado achou meio fraco, disse que os outros foram bem melhores, mas eu gostei...

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, você tem Facebook? Se tiver me procura, Cynthia Chagas Silva ou me manda seu email, o meu é cynthia.cha.gas@hotmail.com que te ensino como fazer o porta-fraldas, ta. Bjsss

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!