terça-feira, 9 de julho de 2013

Bolo de Cenoura

Oie!

Como eu tinha dito, fiz um bolo de cenoura pra me agradar! E essa receita é bem antiga, de família, e eu nunca mudei nadinha!

Como todo bolo que leva óleo, ele não fica fofinho, mas fica uma delícia!

Patricia Gidi


Vamos lá?

Ingredientes:
2 cenouras médias
2 1/2 xícaras de chá de açúcar
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de óleo
1 colher de sopa de fermento
3 ovos

Preparo:
Bata no liquidificador a cenoura, o óleo, os ovos, e o açúcar. Transfira para uma tigela e misture os secos. Asse em forno baixo até o palito sair limpo.

Cobertura - Faça um brigadeiro tradicional e despeje morno no bolo. Pra a frescurite polvilhei granulado vermelho! :)

Olha como ele fica molhadinho! Delícia!

Patricia Gidi

Bjo da Paty 

2 comentários:

  1. EU AMO BOLO DE CENOURA PATI ... FICOU LINDO !MAS ESTÁ COM CARA DE FOFINHO SIM ...

    ResponderExcluir
  2. Humm que delicia eu tbm adoro bolo de cenoura!
    Fiz um dia desses!!
    beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!