segunda-feira, 29 de julho de 2013

1° Semana da Dieta...

Oie!

Vim dizer que não morri de fome ainda...e contar como foram esses dias da primeira semana da dieta.

Eu não sei, mas se eu pudesse comer folhas acho que teria sido muito mais tranquilo porque eu iria comer folhas até cansar...como eu não posso, as minhas refeições basicamente envolvem uma carne, cenoura, pepino, azeitona, queijo, ovo, gelatina, suco de limão, mate e água....e tchau e benção!

Comecei segunda, e na quarta tive um episódio de hipoglicemia muito forte, acabei comendo 2 biscoitos maizena de tarde...na quinta de novo, daí comi mais 2. Como passo o dia sozinha não posso correr o risco de cair dura em casa porque não vai ter ninguém pra me socorrer, então prefiro sacrificar a dieta.

Passei um fim de semana de rainha, passei mal horrores, enxaqueca, mal estar, hipoglicemia, tudo que tem direito...pensei em desistir diversas vezes, mas Fábio me deu todo o apoio pra isso não acontecer. E eu continuo nessa loucura! Vou ser sincera, mesmo que eu emagreça 20 kgs nunca mais faço isso gente, muito ruim!

Hoje, eu ainda sinto mal estar, mas é mais tranquilo de aguentar, meu psicológico pra fome é muito bom, mas fico de mau humor (pra ficar legal eu tô na TPM), mas estou tentando reduzir mais a quantidade de comida porque estava comendo quase 1kg de carne por dia, e já comecei a tomar o suplemento, acho que agora o negócio desenrola...oremos!

E abaixo alguns exemplos de refeições que eu fiz, para quem quiser se inspirar! :)
Patricia GidiPatricia Gidi
 Patricia GidiPatricia GidiPatricia Gidi

Bjo da Paty

11 comentários:

  1. Seu pratos estão lindos e apetitosos

    mas pq vc não pode comer folhas?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Força amiga ... se vc emagrecer 20 kilos , retire oque eu disse e me passe essa dieta ! DESMAIANDO MAGRA , TÁ BOM ! KKKK

    Lindos os pratos !

    ResponderExcluir
  3. amigaa, forçaa...tb vou entrar numa reeducação alimentar, tô precisandoo, rsrs bjokitas

    ResponderExcluir
  4. engraçado os ratos parece tão apetitosos, e parece que não passa fome mesmo, mas sem carboidrato pra im é difícil tb e folhas eu pensei que podia!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Humm eu adorei ver esses pratos, fiquei com agua na boca e vi que vc gosta muito de cenoura!! eu também amooo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Os pratos estão de comer com os olhos.
    Estou na torcida por vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso começar uma dieta URGENTE!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei fazer dieta saudável :/ Não consigo... Acabo deixando de comer pra não ter que comer coisa que não gosto, o que é bem errado... Parabéns pela dieta, os pratos estão lindos e parecem apetitosos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns xará... no começo é mais dificil, mas depois acostuma... pq tu não incrementa com couve flor (é branca)... e pimentão vermelho e amarelo... tem tmb repolho, berinjela, abóbora, tomate, milho... um monte de legumes que tu pode incluir na tua dieta que vão te ajudar e muito... eu mesma adoro abóbora e ela é bem magrinha... dá pra fazer um montão de receitas com ela... Bjokas

    Paty

    ResponderExcluir
  10. Seus pratos estão lindos e coloridos! Eu também estou na Reeducação Alimentar. Não para emagrecer (grávida não pode né), mas para comer melhor e de forma mais saudável, para não ter nenhuma deficiência de vitaminas agora no final da gravidez...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!