sexta-feira, 10 de maio de 2013

Repeteco - Biscoito de Fécula de Batata

Oieeeee!

Vocês me deixam doida....eu já tinha postado a receitinha do biscoito que deixou todo mundo enlouquecido no facebook e no instagram esses dias!


 Eu ando a louca da fécula de batata...nunca vi algo demorar tanto pra acabar gente, parece que dá filhote de noite! Resolvi dobrar a receita e fazer metade de chocolate e metade branco normal........PARA TUDOOO!........só dobre a receita se você estiver com tempo e paciência pra fazer, maaaaas se não der tempo ou saco, embrulhe no papel filme e termina no dia seguinte, é só tirar da geladeira e quando tiver maleável, mete bronca!

Patricia Gidi
 Patricia Gidi

Patricia Gidi

Pra fazer de chocolate, acrescente chocolate em pó até ficar marrom, acho que coloquei dois punhados...é tipo uma xícara de chá. Sou dessas que mete o mãozão no pote...sou eu que vou comer! rs

Outra coisa, eu moldei esses como bolinha e garfo, mas pode usar cortador também que nem na postagem anterior!

Bjo da Paty


2 comentários:

  1. Paty como não tenho tempo nem pra respirar pode enviar uns de presente tá?????Eu aceitoooooo!!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!