sexta-feira, 19 de abril de 2013

Panquecas - Repeteco!

Oie!!!

Hoje é o último dia de avaliação, e prometo voltar a ter vida...me sinto um zumbi!

Essa receitinha além de ser repetida, já tem um tempão que eu fiz....e já tô com vontade de fazer de novo! Eu tenho vários planos pra cá...o problema é executar...porque como não tenho muuuuitos acessos e nem muuuitos seguidores e comentários (apesar de amar todos!) dá uma desmotivada de vez em quando. Fora que ontem que eu fui ver que o blog já vai fazer 2 anos  e eu nem tchum pra ele!rs Mas vumbora que a vida não é só isso!

A receita está AQUI , e a única diferença é que eu não pus muito queijo na hora de finalizar e aí ficou mais levinha! :)

Eu gosto de por receitas repetidas, porque eu nunca consigo fazer uma igual a outra e vocês podem ver isso que nem sempre a receita precisa sair exatamente igual aquela foto, porque o objetivo é o sabor! Mas uma foto bonita dá água na boca ó só!
Patricia Gidi

Bjo da Paty

9 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa sacode a poeira e vamo que vamo, já já SEU BLOG VAI BOMBAR!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Paty tbm repito muitas receitas ... e é verdade que cada uma é de um jeito ! Fiquei com vontade ... bjs !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Amo muito a presença de vcs!! !!!

    ResponderExcluir
  4. Paty, não desanima!Visito seu blog todos os dias, e gosto muito dos seus posts!Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Tá com uma cara linda! E eu sei bem como é isso de desanimar por não ter quase comentários no blog, mas é normal, o pessoal não costuma comentar muito, apesar de visitar. Eu vejo pelo meu que tenho um monte de visitas diárias, um número que eu nem imaginaria que teria quando criei o blog, mas se tratando de comentário é realmente um milagre. Eu mesma visito muitos blogs que não comento :P
    A gente quer ter nosso esforço reconhecido, né? Mas demora mesmo. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ei flooor..
    Que legal seu blog, fiquei até com fome ao ver essa delicia...rs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Ei guria... não desanima não... é que estudar e fazer qualquer outra coisa é complicado meeeeeesmo... bjokas

    ResponderExcluir
  8. Hummmm nossa não devia ter vindo aqui na hora do almoço,kkkkk ai que fomeeeee
    eu adorooo panqueca


    beijus
    www.leitetorradasealgumasideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não desmotiva não. O importante é sempre se motivar. O blog é uma realização pessoa, onde podemos encontrar várias pessoas, conhecer muita coisa e aprender muito!

    Me deu uma vontade de comer panqueca agora... Vou salvar a receita aqui nos favoritos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!