quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bolo de Rapadura

Oie Tucas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem a minha falta de consideração de não ter dado um feliz páscoa pra ninguém.......mal educada que eu fui gente!!!!!!!!!

Vocês lembram que há séculos atrás fui

em Fortaleza né? Então, lá eu comprei uma barra de rapadura e um monte de quebra queixo.....os quebra queixo, comi tudinho (mentira que eu dividi com um monte de gente!)! Já a rapadura, tentei comer de todo jeito e não consegui partir a safada nem por um decreto! 

Quando toda minha raiva me motivava jogar a bendita fora, eis que a minha xará Patty Martins, posta um bolo lindo de que, de que, de que???? De rapaduraaaaaaaaaaaaaaa!!! Salvando a vida da coitada que estava no corredor da morte do lixo!

O bolo da Patty saiu lindo e maravilhosamente fofo, o meu bati que nem minha cara e ficou xoxo...eu acho que solou até, mas pra mim não importa porque ficou uma delicia, eu adoro bolo solado e é uma coisa que eu nunca consigo fazer, dessa vez sem querer solei! E adorei! :)

Olha o bolo da Patty e junto a receita Aqui.

E olha o meu! :)
Patricia Gidi

Aí você me pergunta....mas como conseguiu medir uma xícara de rapadura se nem comer sozinha você conseguiu Patricia????? Te mostro agoraaaa como! Veja:
Patricia Gidi

Bjo da Paty

7 comentários:

  1. nunca comi rapadura..... bolo então.... rsrsrrs

    que delicia...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que o bolo não fica muito doce?! Queria um pedacinho para experimentar, fiquei curiosa... rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não ficou muito doce não Mariana! Ficou bom!

    Eu se fosse fazer de novo diminuiria um pouco a canela, ficou forte pra mim!

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. "Rapadura é doce, mas não é mole não" hahahahaha Essa frase coube perfeitamente aqui. Eu não lembro de ter comido rapadura, mas imagino que deva ter o gosto parecido com o de "puxa-puxa", que eu acho maravilhoso! Era o que eu mais gostava quando criança. Esse bolo deve ser uma delícia. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Paty, vi seu comentario no '' aqui na cozinha'' e seu bolo ficou com a cara ótima .. e vou te confessar um coisa .. amo bolo solado kk'' acho mais gostozo ... Gostei muito do seu blog, parabéns ! Beijos de Wendy .. que escreve aqui de Vitoria da Conquista - BA

    ResponderExcluir
  6. Patty Xará ficou meio soladinho mesmo, né? kkk Mas, o que importa é o sabor. Será que foi o tipo de rapadura?
    Beijinhos querida
    Patty

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!