segunda-feira, 25 de março de 2013

Almoço Leve

Oi Tucas!

Queria postar outra coisa hoje, mas o meu celular não está colaborando e eu não consigo passar as fotos pro computador....ô saco!

Hoje postei no instagram (segue aê @pcgidi)a foto do meu almoço de hoje...bem levinho e gostoso!Ó como ficou bom! Não é das melhores fotos mas é o que tem pra hoje!
Patricia Gidi

Eu fiz um arroz integral, que faz como se fosse um arroz normal, só que eu faço sem o refogado. Fiz um molho de iogurte com cenoura e pepino crus temperado com azeite, sal e pimenta. E fiz um frango empanado, peguei os filés de frango e temperei com sal e pimenta, depois passei no ovo, e passei na farinha de rosca que eu fiz de pão de forma integral....levei pra assar até ficar douradinho, daí como tava dando bobeira na geladeira coloquei uma muçarela em cima pra ficar gostoso! :)

Fiquei bem alimentada e me sentido leve! Como deve ser!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Hum.. adoro uma comidinha saudável!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hummm.... nossa que delicia!!!!!!
    amei

    além de tudo está lindo!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei pão integral pra fazer farinha de rosca. Assado em vez de frito deve ficar bem mais levinho mesmo, e o gosto nem muda tanto, né. Beijo.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!