sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sonho Culinário Realizado...

Oie Tucas!

Depois de sonhar com a minha cozinha, consegui ter uma bem próxima do meu sonho....já que os apartamentos de hoje fazem cozinhas cada vez menores! Eu ainda estou arrumando ela aos pouquinhos, porque meu gosto é muito variável então fica difícil arrumar tudo de uma vez.

Mas algo que eu queria há muito tempo era um pilão de pedra, e um amigo trouxe pra mim lá de Portugal realizando essa vontade antiga...vontade boba por um objeto tão singelo, mas eu sou assim! 
E o plus dele....é veio plus! É que ele é dupla face, um lado para ervas e temperos úmidos e o outro para macerar sementes e secos......amei mais ainda né! E ele é de granito! Amei muito! :)


Pra quem quiser comprar vende na Ikea (iria morrer nessa loja!), clica aqui .
Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Muito lindo!!! Eu tb sou super boba com essa coisas. Graças a Deus pude realizar pequenos grandes sonhos na preparação do meu enxoval, agora só falta mudar para colocar algumas coisas que ainda estão encaixotadas em uso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho esse tipo de sonho "bobo". E eu queria porque queria comprar uma faca na Europa, mas são tão caras as coisas de cozinha lá, porque é tudo muito bom e profissional. Procurei tanto que acabei não levando é nada :(
    Eu ainda quero comprar um pilão desses, mas não achei o que fosse como eu queria.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!