terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sofá Sujo!

Oie Tucas!

Voltando a falar de casa...rs

E aí que meu sofá tava poooodre de sujo e fedido (destino de todo sofá de tecido!) e eu não consegui mais limpar, e capa não adiantava mais, o que fazer???

Antes de mandar para estofar novamente, que é o que muita gente faz quando isso acontece, resolvi procurar alguma empresa que fizesse o serviço de lavagem e limpeza de sofá! E achei! E aqui vou contar pra vocês as minhas impressões sobre o serviço!

Primeiro, olha como ele tava sujo! Ainda bem que foto não tem cheiro.....nós não somos fedidos, mas acontece que na mudança ele ficou embalado por 2 meses dentro de um caminhão, aí além de ter dado um pouco de mofo ele ficou fedendo....
Patricia Gidi

Aqui o pessoal trabalhando...
Patricia Gidi

E aqui ele recém lavado, não está montadinho bonitinho, é mais pra vocês perceberem a diferença depois de lavado.
Patricia Gidi

Prós - O sofá ficou limpíssimo e cheiroso! E é um serviço com um preço bacana.

Contras - Os caras fazem lambança na sua casa; A escova que eles usaram mais a força deu uma leve estragada no tecido, o meu é chenille veludo...o chenille ficou mas o veludo...rs; O sofá fica úmido por uns 2 a 4 dias, e aí você não pode sentar.

Achei um ótimo serviço, e resolveu muito meu problema. Agora que eu tenho máquina de costura quero fazer uma capa legal pra ele!

Quem já fez esse serviço? Conta o que achou!

Bjo da Paty

6 comentários:

  1. Pati,
    O resultado parece ter ficado ótimo!!
    Porque não tenta investir na prevenção e faz uma impermeabilização?! Eu vou procurar um serviço desse assim que meu sofá estiver em uso, pq também é de cor clara como o seu.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, ele é impermeabilizado, mas com o tempo vai sujando....eu quando comprei mandei impermeabilizar, o que foi muito bom. Mas com o tempo ele vai perdendo o produto e vai sujando.

      Mas o que mais prejudicou mesmo foi a mudança! :(

      Se você puder, faça, porque é muito bom mesmo, e vende em grandes casas de construção o impermeabilizante em spray aí vc mesma pode fazer em casa!
      bjinhus

      Excluir
  2. Eu achei que o sofa ficou parecendo movo daqui.... Mesmo que nao tenha ficado exatamente igual quando vc comprou, acjei muito bacana....

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a quando eu comprei eu imaginava que não ia ficar, mas ficou bem próximo...ele estava muito sujo!

      bjinhus

      Excluir
  3. Legal. O meu tá bem sujo também. Pensa que já derramei vinho nele... E sem contar que o cachorro não colabora com a limpeza do sofá (por mais que eu não deixe ele subir, às vezes não tem como evitar que ele coloque as patas quando quer brincar com a gente). Eu já esfreguei um monte o sofá e a mancha de vinho saiu, mas deve ser muito melhor esse serviço.

    ResponderExcluir
  4. Ola! o serviço de lavagem de estofados é uma coisas que muitas pessoas ainda não sabe e outras não acredita, mas exitem um pessoal por ai que faz o serviço bem feito! que tira até o cheiro de urina de cachorro e fica bem legal mesmo.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!