quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Presentinhos para as unhas!

Olá Tucas!!!

Quem me conhece sabe que eu sou viciada em unhas....e desde que eu descobri as unhas em gel esse vício aumentou porque com unhas mais bonitas dá gosto pintar e fazer arte! 

Não tenho muita destreza com desenhos, muitos que eu faço acabo achando brega e tiro logo, de modo geral prefiro as unhas sem artes mas com esmaltes bonitos e diferentes.

E o legal disso é que as pessoas que estão do meu lado e que gostam de mim, sempre trazem presentinhos desse tema ou do tema cozinha, meu outro vício. :)
Minha sogrinha e cunhadinha lindas, trouxeram pra mim da viagem que fizeram um monte de coisinhas que eu amei. Tudo sem marca famosa e baratinha, não sou presa a isso e fico satisfeita com qualquer coisinha que me presenteiam! :)

Querem ver? São esmaltes, cremes de tratamento...
Patricia Gidi

Patricia Gidi

Depois mostro os ítens de cozinha e casa que eu ganhei!
Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Olá Paty ... adorei sua visitinha lá no blog, q bom conhecer uma blogueira de Manaus rsrsrs cheguei há pouco mais de 01 mês e ficarei pelos próximos dois anos .. gostei da cidade só não me adaptei ainda o calor kkkkkkkkkkkkkkkk mas isso será com o tempo ! Me adiciona no face bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!