sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Costurando - Cortina Para a Cozinha

Oie Tucas!!!

Então, eu estava doida pela máquina de costura, finalmente ganhei de natal do meu amor, e agora virei a doida da costura. Mentira, eu não entendo nada de costura, fiz a cortina na intuição e com alguns detalhes que vi por aí na internet.

Não segui nenhum modelo específico e nem joguei no google - cortina de cozinha - para ver modelos, fiz o que deu na telha e atendendo à minha necessidade que era segurar o sol!
Andei muito até achar uma estampa que me agradasse e que o tecido fosse fácil de costurar (na minha cabeça né! rs) e acabei comprando um tecido chamado gorgurinho. Não foi caro. E também comprei uma tesoura e o varão de pressão pra colocar lá no lugar. A linha eu já tinha.

Primeiro eu comecei meio enrolada, mas depois peguei o jeito do negócio e percebi que passar o ferro nas bainhas ou em outras partes dobradas facilitam muito o trabalho! Chega de falar...querem ver como foi?
Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi



Bjo da Paty



Um comentário:

  1. Que prendada! Eu e minha máquina de costura não nos damos muito bem. Máximo que consegui fazer foi uma cama pro cachorro (um quadrado reto) e estragar um tecido achando que ia fazer uma saia hahaha.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!