quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Presentinho Recebido!!!


Oi Tucas!!!

Chegou o presentinho que eu ganhei das Gurias, Aline e Carol! Tô tão feliz! 
Foi por ser top comentarista do mês de Novembro, fiquei muito feliz pois acompanho o blog há anos! :)
Veja aqui o post delas!

E graças ao nosso querido correio (e a mim que moro do outro lado do país!) levou séculos para chegar e eu morrendo de ansiedade! Mas ele chegou! Um secador lindo de viver e super útil na vida de qualquer mulher né! :)

Olha ele aí!


Para as meninas que estão pesquisando pra comprar eu super indico esse, ele é da G.A.M.A, é o elite mini. Menina o bichinho é potente viu, não se engane pelo tamanho! Muito bom mesmo, e é pequeno, dá pra levar na mala tranquila! :)

Mais uma vez obrigada gurias! 

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Que lindinho, amei seu presente!

    E estava precisando achar um mesmo, para levar nas viagens, vou ver se encontro na minha cidade.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!

    Só agora estou conseguindo vir aqui deixar meu beijinho.. te acompanho no Reader, mas só consigo ler os textos, já que no meu trabalho tudo que tem a palavra "blog" é bloqueado. :-/

    Que bom que gostou! Faz uns penteados bapho e posta depois!

    bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo> Quem não quer um produto Gama Itally??? Parabéns. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    eu tenho um secador portatil que acho otimo pra viajar. Mt parecio com esse seu...
    bjk

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!