quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Quadros de Tecido - PAP

Olá Tucas!

Tudo bem com vocês??? Eu tô cheia de dor porque tirei um ciso, e o bicho tava enterrado no osso que só...parece que eu levei um soco do Mike Tyson! 

Lógico que estou com posts atrasados, mas como o blog tem o nome no passado então tá valendo! Nem te contei que passei o natal fazendo arte! :)

Tinha essa ideia há séculos, mas nunca tive coragem pra meter a cara e fazer...rodando pelo centro da cidade achei as coisas e resolvi fazer! :)
É bem simples...se trata de telas de pintura revestidas de tecido e aí você faz uma composição! As fotos mostram tudinho! Vamos lá?








Ficou meio apagadinho na parede, mas ela ainda vai receber uma pintura e a minha arte vai ficar mais destacada! Gostaram? 

Vocês podem usar qualquer tecido, eu usei esses que são mais baratinhos porque não sabia se ia dar certo, mas vi um tecido imitando couro que eu acho que ficaria lindo! :)

Bjo da Paty!

3 comentários:

  1. Boa ideia. Sempre quis ter um grampeador desses que usasse, muito útil :P

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Da uma diferenca enorme na decoracao e podemos personalizar de acordo com a nossa casa.... Adoreeeeeeiiii:-))

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia! Fico imaginando estampas diferentes, mas que combinem entre si.
    Só achei que ficou muito pro alto, ou é síndrome de baixinha (tipo eu!)? rsrs

    bjo

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!