quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Frango com Molho de Mel e Mostarda

Oi Tucas!!

Chega de falar muito...não sou assim...não sei o que me deu esses dias, eu gosto de falar mas não gosto muito de expressar a minha opinião sobre as coisas porque normalmente sou muito criticada, o que particularmente escuto mas não levo comigo porque opinião é algo particular de cada um e assim como respeito todo mundo gosto de ser respeitada.

Bommmmmmm, mudando de assunto!

Fiz essa receitinha duas vezes e de duas formas diferentes uma no forno e outra numa frigideira grande (wok) e posso dizer que a segunda opção eu achei mais saborosa. Cozinhar é isso...fazer até dar certo!

Vamos precisar de:
Drumete de frango, ou coxinha da asa - 8 unidades (serve 2 pessoas)
Mostarda - 2 colheres de sopa
Mel - 1 colher de sopa
sal e pimenta - a gosto
Cebola - meia unidade picada.

Modo de Fazer

Forma 1 - Joga tudo num tabuleiro e assa aberto por 20 a 30 minutos a 180 graus. Mas eu achei que fica com gosto meio de caramelo queimado... :(

Forma 2 - Em uma frigideira anti aderente, com um pouco de óleo frite o frango até dourar e reserve. Descarte a maior parte do óleo que sobrou, e refogue a cebola. Quando a cebola estiver bem refogada acrescente o resto dos ingredientes, e acrescente um pouco de água. Logo em seguida acrescente o frango e deixe cozinhar até que a água seque e fique um molho bem denso. 

Fica um frango agridoce, muito gostoso, dá vontade de comer atééééé'....rsrs
Sirva com arroz branco.

Olha aí! Fica feínho....mas fica bem gostoso! :)
Patricia Gidi

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. uauuuu
    que delicia

    deu água na boca

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Esse frango está com uma aparência ótima. Estava passeando pelo seu blog e percebi que tem conteúdo bastante diversos. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!