segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Saldo da Semana!

Oi Tucas!

Semana de prova acabou, se eu fiz as contas certas, passei em todas as matérias! :)

E aí meninas e meninos (tem menino lendo aqui???), quase não consegui fazer nada e quase tudo o que eu fiz deu errado! A exemplo desse pudim....terrível, vergonha total! Cismei que eu quero fazer um pudim bonito no microondas...eu vou conseguir!



Fiquei sem fazer a unha, acabaram quebrando quase todas e elas ficaram curtinhas...pintei com esse esmalte novo da impala e ficou uma gracinha né?

Ah e esses dias também teve briga aqui em casa, a calopsita cismou que queria deitar na cama dos cachorros....ela resolveu do jeito dela, bicou o teddy até ele sair, e ficou lá linda e bela até cansar! Tá mais pra um cachorropsita! :)


Bjo da Paty

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... amei a cachorropsita ! Essa tem foco ! rs
    Lindo o esmalte tbm !

    ResponderExcluir
  2. kkk, que Calopsita mais inconveniente... Tadinho do Teddy, foi despejado.
    Amei o esmalte!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que os dogs se dão bem com a calopsita. Acho que o Logan não ia se dar muito bem, não, não foi acostumado :/
    Ai quando eu quebro as unhas eu acabo sem empolgação nenhuma pra fazê-las... Apesar de que hoje em dia é tão normal pintar as unhas até de cores escuras e fortes mesmo quando estão curtas. Falta costume, né. Porque sempre acaba quebrando :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nanda, aqui a adaptação foi forçada mesmo...no inicio eles não se gostavam muito não, mas agora, 2 anos depois, eles se aturam! kkkk

      Pintar as unhas curtas de esmalte escuro, faz você pensar duas vezes antes de roer e também te faz cuidar mais porque assim que começa a sair o esmalte, já queremos fazer de novo, e assim sendo bem cuidadas elas crescem de novo!

      bjus

      Excluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!