quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Anti-Queda de Cabelo

Oi Tucas!

Há tempo não posto produtinhos por aqui né....acontece que eu esqueço de tirar fotos! rsrs

Mas vou postar mais sobre isso porque eu acho que ajuda as pessoas a comprar mais consciente, pelo menos saber opinião de outra pessoa sobre aquilo que ela deseja comprar!

Esses dois produtinhos me foram indicados pela vendedora da loja de cosméticos, o menor custa em torno de 5 reais e o maior 20 reais, ambos são da capicillin. O primeiro adiantou um pouquinhozinho de nada, o outro serve apenas para caspa...ou seja, não indico! :(


Eu tenho uma queda de cabelo muito grande e não sei mais o que eu faço pra combater isso, não sei como não fiquei careca até agora! Alguma dica?

Bjos da Paty


3 comentários:

  1. Pati,
    Amei o seu cantinho. Acaba de ganhar mais uma amiga seguidora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa! Obrigada! Seja bem vinda! bjinhus

      Excluir
  2. Olá, venha conhecer o blog e participar do sorteio de uma filmadora.
    Para participar, basta seguir o passo a passo do post. Tem q estar seguindo o blog, canal e pág do facebook para participar. Apenas preencher o formulário não valida a sua participação.
    Entre lá e boa sorte =D
    http://iddemulher.wordpress.com/2012/10/30/inauguracao-do-canal-e-do-sorteio/

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!