quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Maleta de Esmaltes!

Oi Tucas!

Hoje vou mostrar pra vocês como organizo minhas coisas de unhas! Nunca mostrei antes porque tava uma zona de dar gosto, tudo bagunçado em uma caixa um pouco maior que uma caixa de sapatos, horrível!

E de horrível já bastou o meu pudim! #chatiada

Mas agora, o meu amoreco me deu uma maleta linda que cabe quase tudo (as coisas da unha de acrílico não deram, mas no futuro vou dar um jeitinho!), mas coube grande parte das minhas coisas e me deixou muito feliz em finalmente ter minhas coisinhas arrumadas! :)

Olha só como ficou bonito e elegante! Mas acho que falta uns adesivos fofos, coisa de menina!




E aí? Gostaram?

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Paty!

    Adorei, coisa chique d+ essa sua maleta!!! rsrs

    É tão bom quando fica tudo assim arrumadinho né?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tuca!!!

      Ai é ótimo...há séculos que queria uma maletinha dessas! :)

      Bjinhus

      Excluir
  2. Muito bonita e ordanizada :P As minhas coisinhas pra unhas ainda não receberam tratamento especial, estão todas jogadas dentro de uma necessaire velha. Até a caixa de sapato me seria uma melhor alternativa agora hehe Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, por mim eu teria comprado aquelas caixinhas de MDF que são baratinhas, mas não achei por aqui! :)

      bjus

      Excluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!