terça-feira, 11 de dezembro de 2012

50 Seguidores!!!

Oi Tucas!!!

Fiquei tão feliz quando eu reparei hoje que estou com 50 seguidores!!!
Leio cada comentário, e vejo cada pessoinha nova que aparece, e fico muito feliz porque vejo que o que eu escrevo aqui faz diferença pra alguém!

Sempre tento buscar coisas que deixe todo mundo feliz, não busco viver de blog, mas tento fazer algo que traga prazer ao ser lido ou visualizado mesmo que não seja algo da moda!

Muito obrigada por estarem aqui comigo! Gosto muito de todos vocês!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. É a lei da vida Paty!! Gente do bem atrai gente do bem!!
    Que não só seguidoras, mas lindas amizades possam brotar deste cantinho.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paty.
    Que fofa esta florzinha haha! E parabéns pelos seguidores :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!