quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Solução Para Colares Embolados - Suporte de Cordões

Oi Tucas! 

Esse título tá horrendo...odeio títulos!

O fato é, que eu vendo ideias por aí resolvi dar um jeito na embolação dos meus colares. Sente o drama!


Comprei uns ganchinhos de plástico com fita dupla face da 3M, tô aloka da fita dupla face gente....vocês não tem noção! Aí coloquei na porta do armário e ficou assim!

E com os colares pendurados!

Ficou legal né? Só preciso me adaptar um pouquinho já que cada vez que eu abro a porta com a delicadeza de sempre, bate tudo na minha cara....tô que nem cachorro, aprendendo por associação, pois já comecei a desviar! :)
Mas nada te impede de ser mais esperta do que eu e colocar em algum lugar diferente!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Oi Paty, ficou ótimo, super organizado!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Sou do Portal de Blogs Teia.
    Gostei muito do seu blog e quero lhe convidar a fazer parte de nossos amigos blogueiros e assim ter suas postagens divulgadas gratuitamente,de forma fácil e sem cadastro.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. ótima idéia, não aguento quando os meus fazem isso!Rsss


    Beijo no coração,uma semana iluminada !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!