segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Puff de Garrafas Pet

Oi Tucas!

Primeiramente quero demonstrar meus sentimentos à minha amiga Natali, pois perdeu seu vô no fim de semana. Amiga, nenhuma palavra do mundo irá mudar o que está sentindo, mas uma coisa posso te oferecer que é minha atenção sempre que precisar desabafar, chorar, brigar, reclamar...a vida tem seu ciclo, pessoas vão e vem na nossa vida, e, independente de quem seja, elas sempre vão acrescentar algo na gente! Conte sempre comigo! Um bjão

Agora olha que ideia legal para reciclar garrafas pet! Achei por aí na internet, se for sua foto me avise que eu credito. Achei muito legal, embeleza a casa, dá pra fazer de vários tamanhos, é barato e dá até pra revender! :)


Né legal?
Um bjo da Paty

4 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br) e curtir a fanpage da mesma (www.facebook.com/lojafabershop) para que possa se inteirar de novidades, dicas e promoções.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    amei esses pufs, será que sao confortaveis????
    O clareamento nao do nadinha viu
    muito mito
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, muito legal!! Se eu fosse prendada até fazia, hein... Vai que um dia deixo de ser preguiçosa e faço, né. :*

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!