quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bolo de Chocolate Suíço

Oi Tucas!

Domingo dia 07/10, foi aniversário do meu cunhado, parabéns Gabriel!, e eu resolvi fazer um bolo e usar a barra de chocolate que tava de bobeira na geladeira.

Eu quando tô com tempo, ingredientes e paciência...tudo dá certo! :)

E quando vi a ganache durinha, pensei porque não confeitar né gente! O único detalhe de não ter saído mais perfeitinho é que aqui estava simplesmente 41 graus e o chocolate começou a amolecer demais....mas acho que ficou bem bonito! Veja só!

Eu usei a mistura pronta de chocolate suíço da linha premium da Dona Benta! Amo essa linha de montão! :)

Quem me acompanha no instagram fica sabendo de tudo antes de todo mundo, então siga! Pcgidi!

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Geeente, que lindo! Parabéns!! Eu tenho vontade de fazer algo assim as vezes, mas o problema aqui é que falta gente pra comer e como eu não quero engordar sozinha... :~

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!