quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ervas Sempre Frescas - Dica

Oi Tucas!

Bom dia! Madruguei hoje, pois tenho muito por fazer...mas primeiro de tudo é que eu quero agradecer a todas as Tucas seguidoras, a todos os comentários fofos e carinhosos de vocês que eu leio e sorrio sempre! :)

Então, o dilema do dia é: Como ter ervas sempre frescas em casa sem precisar comprar toda hora?

Bom, eu não sei vocês mas eu tenho uma preguiça de lidar com ervas que só...fora que aqui uma bandejinha de hortelã sai uns 3 reais, um maço magrela de cebolinha por 1,99. Resumindo além da preguiça é caro pra cacete...

Aí um amigo meu me ensinou essa técnica que dura muito e você aproveita tudo da erva. Que é o congelamento. Só isso! Você vai picar sua erva (salsinha, cebolinha, hortelã), vai colocar num potinho e leva pro congelador....a única coisa que a erva não pode estar é molhada porque senão ela murcha todinha antes de congelar. Quer ver como fica?





Então, ervas sempre fresquinhas ao alcance das mãos! :)

Bjo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!