sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Postagem Sem Título!

Oi Tucas!

Nossa, ando num momento de total falta de inspiração sabiam? Tanto que nem um título decente para o post consegui pensar! Tenho um monte de coisas e ideias para postar mas sempre acabo fechando a página de nova postagem por falta de imaginação do que escrever pra vocês. Acho ruim não conseguir escrever um bom texto..me sinto mal. 

A Universidade está me consumindo muito esse período, com matérias de peso e difíceis de compreender e assimilar 100%...e eu sou daquelas que se não aprender na aula, tem dificuldades de aprender estudando sozinha. Posso parecer chata e caxias com os estudos, mas é que meu sonho de me formar já foi interrompido tantas vezes que cada vez mais a formatura se torna uma obsessão e não mais aquela fase gostosa e de curtição que todos passam, muitas vezes é difícil ter controle disso. Nunca fui CDF, mas ontem me peguei me achando uma, porque pareço ser uma no momento...mas nem é, é apenas um foco muito bem estruturado, rs, pois me acho burra..não consigo fazer provas (quase sempre me dou mau, mesmo dominando o assunto!).

E aí hoje tentando escrever os trabalhos a serem entregues e me peguei pensando que eu deveria relaxar mais, porque se esse curso for interrompido assim como os outros, a minha decepção será maior que os outros, pois realmente estou fazendo um dos meus "curso dos sonhos". O sonho principal era ser veterinária, mas desisti, e agora é a nutrição...porque minha vida hoje gira em torno dos alimentos. E é isso que eu quero pra mim.

Perdoem o momento desabafo, mas precisava disso! Mas isso na verdade tem nome e se chama TPM!!!

Minha cozinha tá ficando pronta e linda, e prometo que de lá sairão muitas gostosuras! Vou mostrar tudinho prometo!

Um Bjo da Paty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!